Convite à manifestação de interesse

A produção da comunicação local constitui um investimento, que a ART, instituição privada de utilidade pública, sem fins lucrativos, toma a seu cargo, abrindo a possibilidade de partilha do espaço publico mediático, aos agentes que interagem no lugar.

Desta forma a ART convida publicamente o bairro em geral e os representantes das actividades económicas, em particular, a manifestarem o seu interesse, associando-se como patrocinadores ou anunciantes, ao presente movimento comunicativo, caso de alguma forma se sintam implicados nesta dinâmica de resiliência local.

O ART-Informação trata exclusivamente os acontecimentos locais relevantes e torna pública a acção da Associação, reportando as actividades dos seus grupos de trabalho, comissões, clubes e escolas. Esta newsletter é difundida electrónicamente no site da ART , blogs e rede social, com um total de audiências a aumentar, ainda por estimar. Os números das tiragens são insignificantes quando comparados à estima, verificada pela circulação entre membros da familia e amigos, e ao tempo de vida das publicações, por arquivo, quer do suporte papel, quer digital. A versão impresa é minimizada de modo a reduzir os custos ambientais.

Mas um media proximal é um meio de intensificar o sentido comunitário, facilitando contactos, entendimentos partilhados e trocas, estando presente nos locais de maior afluência pública e comunicando abertamente com as principais instituições com relevância para a vivência do bairro. É por tudo isto indispensável.

%d bloggers like this: