Reunião ART/EPUL com “muita abertura”

“Com muita abertura” é a expressão utilizada pela actual direcção da ART para descrever a forma como decorreu a 13 deste mês, a primeira reunião com a EPUL. “Mostraram abertura para serem verdadeiros parceiros. Pediram-nos um caderno de encargos, com sugestões, pedidos, situações, etc”, disse Luís Pereira, após o encontro.

Por outro lado, a pedido da Associação, Luís Sequeira, actual presidente da EPUL, indicou como interlocutor privilegiado para o bairro, o administrador Luís Bento, da secção portuguesa da European Business Ethics Network, organismo cujo objectivo é promover a ética e a excelência nos negócios, envolvendo universidades, empresas, sector público e sociedade civil.

Dos assuntos abordados, destacam-se a abertura de um centro de saúde pública no bairro, o plano de transformar o antigo convento de Telheiras numa residência universitária para alunos de Erasmus e outras itinerâncias académicas do género; a entrada em vigor de uma norma de responsabilidade social, a ISO 26000 e a criação de um piquete permanente de apoio aos edifícios da empresa, ainda dentro do prazo da garantia.

%d bloggers like this: