ART tem o mais jovem Presidente de sempre

A Associação de Residentes de Telheiras tem à frente da nova Direcção, Luís Pereira, a habitar o bairro desde os primeiros passos. Com 23 anos, licenciado em Biologia, a fazer mestrado em Psicologia Comunitária, é o mais jovem presidente de sempre. Desde 2007 que é um elemento activo na Associação.

Com ele estão Tiago Botelho e Ana Mourão, arquitectos, 33 anos. Conheceram-se num Curso de Design em Permacultura e perceberam que eram vizinhos em Telheiras. Isso ajudou a encaminhá-los para a ART. Os séniores Pedro Lagido e Luís Queirós, ambos com formação na área da engenharia química, antigos habitantes do bairro e já antes membros da direcção da ART, completam o elenco.

Em tempo que se diz de crise global, e num país envelhecido, a associação do bairro entra numa onda de contra corrente, com uma equipa onde a juventude é maioritária e inventa, no local, uma prosperidade para dar a volta à ameaça da escassez.

Luís Pereira cresceu no Bairro. Agora dá a cara pela ART, é o mais jovem presidente de sempre e uma prova de vitalidade da nossa Associação. Descubra o pirata no Facebook.

%d bloggers like this: