Festa da ART a 4 de Dezembro na BMOR – Sábado para todos

“ERA UMA VEZ O NATAL …” REPRESENTADO EM TELHEIRAS

Na manhã do próximo sábado, 4 de Dezembro, às 11 horas, no Auditório da BMOR, há um happening de Natal, uma festa para todas as idades, organizada pela ART e por alguns dos elementos dos seus grupos de actividades, como por exemplo, o recém criado Chikung.

A estória dos três magos, reis poderosos vindos das mais longínquas partes do mundo, que há mais de dois mil anos se juntaram na busca que os levou a seguir um estrela diferente, vai assim ser recontada em Telheiras. As novas professoras de teatro, com aulas a abrir em Janeiro para os mais novos, Catarina Rosa (5 aos 10 anos) e Ana Manuel (10 aos 15 anos) serão respectivamente a narradora e a encenadora.

Esta festa de Natal para todos, conta muito especialmente com a participação de elementos do grupo de teatroàparte e do Coro Art. O acontecimento tem como fio condutor um conto de Mário Contumélias, reincidente no que toca à escrita de estórias de Natal para públicos de todas as idades. O livro está a ser lançado este natal pela editora Plátano e a sua apresentação para públicos escolares e famílias integra o projecto Meltingpot da BMOR.

Anúncios
%d bloggers like this: