…À terceira é de vez!

Na verdade, a mobilização que em 2007 conseguiu realizar o I Festival Jovem de Telheiras – demonstrando ao Bairro como o jardim da Quinta de Santana, parque urbano ou jardim do metro, como é também conhecido, podia ser um Lugar bem animado – poderá vir a ter um novo incremento.

De facto, na chegada desta Primavera, uma terceira edição veio abrir novos caminhos a uma crescente vivência dos espaços públicos de Telheiras, eventos de rua, actividades propícias ao estabelecimento e estreitamento de relações de vizinhança. A reacção geral é do tipo ―queremos mais.”

João Oliveira, dinamizador desta edição do Festival de Telheiras, diz que os géneros musicais do festival variam, sendo importante conhecer preferências e expectativas. “O feed-back dos habitantes do bairro ajuda a preparar novas inici-ativas. Por isso mesmo está a ser preparado no site da ART um pequeno inquérito para conhecer as sensibilidades e desejos das pessoas.“

O Festival da ART pretende de facto fazer os residentes experienciar um espaço que é comum, sendo assim também de cada um. Sair mais de casa, achar graça a passear no bairro, conhecer locais de troca, compra e venda, serviços, actividades, talentos, actividades, grupos organizados…“



Anúncios
%d bloggers like this: