A ART deseja a todos um Feliz 2011

De forma a podermos avaliar o trabalho que tem sido desenvolvido pela Direcção da ART e os seus vários colaboradores (sem os quais tudo seria muito mais difícil) podemos basear-nos no programa apresentado aquando das eleições de Junho de 2010.

Relativamente ao contacto com os sócios, demos início à melhoria do contacto por email, com a actualização dos dados dos sócios, que ainda continua. O site ganhou também uma nova cara, mas fácil de navegar, e pelo feedback que temos recebido e o número de visitas diário tem tido bastante sucesso. No entanto, isso não nos impede de continuar a trabalhar para o melhorar cada vez mais. Mais importante ainda terá sido a remodelação do ARTInformação, que passou a ter o formato de Newsletter mensal, com notícias mais actuais e mais próximas dos sócios. Para 2011 a Newsletter reserva-nos ainda mais surpresas!

O papel institucional da ART não foi esquecido ao longo destes meses. Para além de mantermos e reforçarmos as relações com os parceiros locais, como o Centro Comunitário e a BMOR, foram também tomados passos no sentido de criar uma nova dinâmica na ligação à EPUL, como foi referido na Newsletter de Outubro. Seguem-se a CML, a JFL e a JFC.

O início da Iniciativa de Transição de Telheiras permitiu reunir novas caras que juntas pretendem enfrentar de forma positiva um futuro que se quer criado por nós, sempre apoiado no espírito de comunidade.

Quanto às Festas, tivemos a tradicional Festa de Natal, com a participação de várias das actividades da ART. Para 2011 espera-nos um calendário mais cheio, de Janeiro a Dezembro, para celebrarmos o nosso bairro e a nossa comunidade.

É também preciso referir que ao longo de todos estes meses pudemos contar com a acção de todas as actividades da ART para dinamizar o bairro, atrair pessoas e espalhar a palavra!

Para que seja possível dar a melhor continuidade a estes projectos e as boas-vindas a novas iniciativas falta ainda resolver algumas questões de organização interna: o novo sistema de gestão de dados, que deverá estar pronto em Fevereiro, bem como o novo formulário de actualização de dados dos sócios; a alteração de estatutos, projecto iniciado na anterior Direcção e que deverá ir a votação nos primeiros 6 meses de 2011; a definição de um novo espaço complementar à sede onde a maior parte das actividades possa ter lugar, de modo a que o espaço que todos conhecemos possa cada vez maiss ser um espaço de convívio e partilha informal.

Estão assim reunidos todos os ingredientes para que 2011 seja um ano em grande para a ART e o bairro de Telheiras!

Anúncios
%d bloggers like this: