Óleões de Telheiras cada vez mais cheios

Ao longo deste ano a entrega de óleos alimentares usados, no Posto de Limpeza de Telheiras, tem vindo a aumentar. Luís Almeida, responsável local diz esperar que a adesão dos habitantes continue a crescer.

O Posto de Limpeza de Telheiras fica na rua Filipe Duarte, próximo do Colégio Alemão e recebe os óleos entre as 8 e as 18 horas.  Luís Almeida pode ser contactado pelo 919990182 ou 217580959.

A Câmara Municipal de Lisboa criou a rede municipal de pontos de recolha, dando cumprimento à legislação em vigor. As regras são entregar em garrafa de plástico usada e os oleões apenas recolhem o óleo alimentar ou de fritar usados nas habitações. Nunca de viaturas ou lubrificantes, com restos de comida ou de detergentes.

Os estabelecimentos de hotelaria, restauração e refeitórios e outros grandes produtores poderão dispor de recipientes próprios e beneficiar de um serviço de recolha gratuito, articulando directamente com empresas privadas de gestão de óleos alimentares usados. A empresa que trabalha em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa é a Oleotorres, Lda, Tel. 249 824 185 e e-mail info@oleotorres.pt.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: